terça-feira, 10 de maio de 2011

Memórias de nossas aprendências no eixo EAD1


                                                                                        Lea Milani    

Durante essas seis semanas me dediquei ao máximo para realizar as atividadespropostas.Falar sobre si mesmo é bastante difícil, mas foi muito bom relembrar fatos de minhavida.Não tenho muito conhecimento com computador e confesso que fiquei muito nervosana 2ª semana quando surgiram todas aquelas atividades. Pensei francamente que nãoconseguiria postar todas dentro do prazo, além é claro de ter certo “medo” em realizaras postagens e cometer algum erro.Aos poucos estou perdendo este medo, pois recebo muita ajuda no Pólo Sap durante asaulas presenciais.Adotei um caderno, no qual eu escrevo os textos, ou coloco aqueles que eu digito noWord. Vejo as outras gurias digitarem e salvarem em pen-drives e confesso que aindaestou aprendendo a digitar direto no computador, mas sei lá, parece que no papel euconsigo escrever mais, as idéias fluem melhor, questão de hábito, acredito.Aos poucos vou superando minhas dificuldades, pois força de vontade não me falta efico feliz em saber que posso contar com colegas, tutores e outros professores do Pólode Santo Antônio da Patrulha.Estou fazendo um curso de informática básica no Pólo que tem me ajudado muito, alémé claro de outro pequeno curso de introdução à informática no qual aprendi a inserirgravuras, utilizar google docs., dentre outras coisas. Enfim, tanto um quanto o outro temme ajudado na realização das tarefas.Bom, só tenho a agradecer a todos que me auxiliaram de uma maneira ou outra duranteeste primeiro eixo, e dizer que não foi fácil, foi bastante corrido, mas cheguei lá realizeias tarefas, aprendi muito e com certeza aprenderei cada vez mais. E agora é descansarum pouquinho para depois arregaçar as mangas e começar novamente.Um grande abraço a todos e muito obrigado pelo auxilio e pelas dicas dadas por vocês.

Bjs Léa

Nenhum comentário:

Postar um comentário